CENTRO DE RESOLUÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS EMPRESARIAIS - CEDACE
Publicado em: 05/07/2015
 
O CEDACE - CENTRO DE RESOLUÇÃO E ADMINISTRAÇÂO DE CONFLITOS EMPRESARIAIS - http://www.cedace.com.br - é uma entidade composta virtualmente por um núcleo de profissionais com formação multidisciplinar, com apoio de algumas sociedades de advogados e pessoas envolvidas em ADRS, que presta serviços de consultoria, administração e solução de litígios, aplicando métodos alternativos de última geração para solução de controvérsias. O CEDACE é uma entidade autônoma e independente que objetiva auxiliar as partes a obterem solução em conflitos contratuais, negociais ou procedimentais por métodos alternativos. Administrado por um Presidente e dois diretores, tem um Conselho Consultivo composto por quatro membros. Com representação inserida nos meios eletrônicos apresenta também maior abrangência e agilidade.

Em seu site se encontra uma descrição sumária dos métodos oferecidos, que poderão ser mais detalhados a pedido das partes interessadas, colocando-se ainda à disposição destas: listas indicativas de nomes e currículos de árbitros, mediadores, consultores e peritos; regras para realização de mediação e arbitragem; tabelas de custas e de honorários dos árbitros, mediadores, peritos ou consultores, além de outros detalhes operacionais.

O CEDACE nasce de uma concepção arrojada acerca de métodos multiportas de soluções de conflitos dotados de grande efetividade e algumas vezes desconhecidos e/ou ainda não explorados em toda sua potencialidade no Brasil, sem prejuízo da adoção dos métodos alternativos de solução de conflitos usualmente adotados.

Idealizado por José Maria Rossani Garcez, Kátia Lima Lustosa e Paulo Henrique Calmon, advogados de formação, o CEDACE tem como objetivo preencher esta lacuna no mercado, oferecendo um sólido assessoramento voltado para a resolução das mais variadas disputas empresariais, sempre com ética, excelência, seriedade e dinamismo.

O CENTRO tem como Presidente José Maria Rossani Garcez, como Diretores Kátia Lima Lustosa e Paulo Henrique Calmon, e como Conselheiros o Desembargador Antonio Carlos Esteves Torres, o Dr. Carlos Henrique de Carvalho Fróes, o Dr.José Maria Rossani Garcez, e a Dra. Leila Menezes Duarte.


Fonte: j m garcez
 

MEDIAÇÃO E CONCILIAÇÃO NO NOVO CPC
A RECENTE LEI DE MEDIAÇÃO, O TRATAMENTO DELA E DA CONCILIAÇÃO NO NCPC, E AS ALTERAÇÕES DA LEI DE ARBITRAGEM. No CPC de 1939 não ficou prevista ma... 
CEDACE
CEDACE - CENTRO DE RESOLUÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS EMPRESARIAIS O Sistema Multiportas As regras de ADR de outros países, aqui mencionadas... 
TÉCNICAS DE MEDIAÇÃO
A mediação, um dos métodos alternativos de solução de conflitos (ADRS) que mais cresce no mundo, em especial entre empresas, não é, é claro uma ciên... 

Mais Artigos

JM GARCEZ ADVOGADOS ASSOCIADOS
 

Rua México 41, Sala 1.804 - Centro – CEP 20031-144
Rua Marquês de Abrantes, 140, 701 - Bloco B - Flamengo. CEP: 22230-061
Tel.: (55 21) 2553-0291 / 9999-5123.

jmgarcez@jmgarcezadv.com.br

contato@jmgarcezadv.com.br

 MVA Web | Seu Site Começa Aqui!